[weglot_switcher]

Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo abre concurso para exploração de espaço de restauração

As propostas deverão ser apresentadas até ao dia 14 de julho de 2022.
4 Julho 2022, 15h06

A Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo  abriu concurso público para celebração de contrato de “Concessão de Exploração De um Espaço Comercial destinado a Restauração no Centro Hípico do Porto Santo”, com o valor base de 55,4 mil euros.

O contrato terá um prazo de execução de cinco anos, podendo ser renovado anualmente, se as partes assim o entenderem, até ao máximo de cinco renovações, perfazendo um prazo de execução contratual máximo de dez anos.

O valor base do procedimento é de 55,4 mil euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor, a que corresponde um valor base mensal de 1.300 euros acrescido do IVA à taxa legal em vigor, para os meses de junho a setembro e de 800 euros acrescido do IVA à taxa legal em vigor, para os meses de outubro a maio.

O adjudicatário deverá prestar caução em montante correspondente a 2% do valor contratual.

A primeira retribuição será devida a partir do terceiro mês a contar da data da outorga do contrato e será referente ao mês então em curso.

As peças do concurso encontram-se disponíveis para consulta no site www.sociedadesdesenvolvimento.com e na Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo S. A., no Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo e escritório na Avenida Zarco, Edifício do Governo Regional, 3.º Andar, 9004 527, Funchal.

O fornecimento das peças do concurso, apresentação dos pedidos de participação e apresentação das propostas será através da plataforma eletrónica https://www.acingov.pt.

As propostas deverão ser apresentadas até ao dia 14 de julho de 2022.

“A Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo efetuou obras de reabilitação em todo o empreendimento do Centro Hípico, incluindo melhorias significativas no espaço do restaurante, com destaque para a sala de refeições com vista para o picadeiro interior, onde será possível conjugar refeições com a visualização de passeios a cavalo”, explica a presidente desta Sociedade, Nivalda Gonçalves.

“Foram realizadas também reabilitações nas zonas de cozinha, bar e wc, de modo a oferecer as melhores condições para o exercício da atividade de restauração”, refere, acrescentando que aquele espaço tornar-se-á “numa nova centralidade do Porto Santo”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.