[weglot_switcher]

Sonae MC prossegue expansão da rede Meu Super com 58ª loja no distrito de Lisboa

Esta abertura inscreve-se na estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional.
21 Agosto 2020, 15h13

A Sonae MC prossegue a sua estratégia de expansão da insígnia Meu Super, com a abertura, que ocorreu esta sexta-feira, dia 21 de agosto, da 58ª loja no distrito de Lisboa, nos Olivais.

“A freguesia dos Olivais, em Lisboa, vai ter, a partir de hoje, 21 de agosto, uma nova loja de proximidade Meu Super, localizada na Rua Cidade da Beira. A 58.ª loja Meu Super no distrito de Lisboa segue a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional”, destaca um comunicado do grupo nacional de distribuição.

Segundo essa nota, a nova loja Meu Super terá uma área total de venda de 116 metros quadrados e “pretende oferecer uma experiência de compra personalizada, com um serviço próximo ao cliente e uma gama de produtos ajustada à população local”.

“A nova loja de proximidade disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas Continente como a ‘Seleção Continente’, ‘Fácil & Bom Continente’, ‘Contemporal’, ‘Área Viva’ ou ‘MyLABEL’. Os consumidores podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio”, assinala o referido documento.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.