[weglot_switcher]

Sōzō é o novo importador Honda em Portugal

A Sōzō é o novo representante oficial da Honda em Portugal. O nome, que significa Imaginação e Criação em Japonês, pretende resumir a forma como a marca se irá posicionar no nosso mercado.
6 Abril 2017, 14h14

A Sōzō é o novo importador da Honda em Portugal. O projeto arrancou oficialmente no dia 1 de abril de 2017 e tem como principal objetivo conquistar um crescimento de vendas sustentado e coincidente com o potencial da Honda em Portugal, que será alicerçado “numa estratégia bem definida de produto e vendas, bem como numa Rede de Concessionários estável, rentável e competitiva”, diz Sérgio Ribeiro, CEO e Administrador Delegado da Sōzō.

A palavra Sōzō pretende representar, desde logo, o modo como a marca se quer afirmar no mercado português a partir de agora. O seu significado – Imaginação e Criação – é o ponto de partida para o novo posicionamento da marca Honda em Portugal. Sérgio Ribeiro acrescenta “A Honda conta já com uma imagem muito positiva no nosso país e esse é um património que pretendemos capitalizar. A nossa estratégia passará também por rejuvenescer a Honda, através de um forte investimento em comunicação e relações públicas, o que nos permitirá potenciar a marca e captar novos consumidores que, tradicionalmente, não considerariam adquirir um automóvel Honda. E começamos este desafio da melhor forma, já que teremos ainda este mês o lançamento da 10.ª geração do Honda Civic, um dos modelos mais emblemáticos da marca em Portugal.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.