[weglot_switcher]

SRS contrata advogada Milène Zorrón para liderar Compliance e equipa alemã

Milène Zorrón tem mais de 20 anos de experiência em Direito e, antes de assinar contrato com a sociedade de advogados portuguesa, estava no Deutsche Bank em Berlim, onde era vice-presidente adjunta e líder da equipa Anti-Crime Financeiro.
8 Agosto 2022, 12h46

A SRS Advogados anunciou esta segunda-feira que acabou de contratar a advogada Milène Zorrón para dinamizar a sua área de Compliance, assumir a responsabilidade pela German Desk – equipa dedicada à Alemanha – e ficar tanto com o cargo de coordenadora como de responsável de analítica na sociedade.

Milène Zorrón tem mais de 20 anos de experiência em Direito e, antes de assinar contrato com a sociedade de advogados portuguesa, estava no Deutsche Bank em Berlim, onde era vice-presidente adjunta e líder da equipa Anti-Crime Financeiro, composta por 14 pessoas, e tinha responsabilidades quer para a Alemanha quer para as regiões da Ásia-Pacífico e Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

Formada em Direito e Ciências Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Milène Zorrón tem ainda um mestrado em Direito Ambiental e Ciências Socias pela Universidade Estácio de Sá, localizada na mesma cidade do Brasil. Neste país da América do Sul, a jurista trabalhou em escritórios como a Andrade & Fichtner Advogados e a Basilio Advogados e foi advogada in-house da Shell.

“As suas áreas de prática atuais incluem toda a área de compliance, branqueamento de capitais, proteção e análise de dados, M&A (Mergers & Acquisitions), due diligence e gestão de crise. Também efetuou várias funções na área do Direito Ambiental e de Energia”, esclarece a firma, em comunicado divulgado esta manhã aos meios de comunicação social.

“A chegada da Milène representa um passo em frente no trajeto que a SRS tem feito. É um reforço de peso, que se encarregará de dinamizar a nossa área de Compliance e que, além disso, será um importante elo com os clientes de língua alemã, ficando também responsável pela German Desk da SRS”, afirma o managing partner da SRS Advogados, na mesma nota de imprensa.

Para Pedro Rebelo de Sousa, “a grande capacidade analítica” da Milène Zorrón “no que ao tratamento de dados diz respeito assegurará” que a sociedade que está prestes a completar 30 anos continuará “sempre a inovar em todas as áreas de prática de departamentos”, servindo os seus clientes “de forma cada vez mais eficaz e eficiente”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.