[weglot_switcher]

StartUp Juventude promove workshop na área de “Gestão de Projetos”

Através da StartUP Juventude, a Fundação da Juventude, em parceria com o Programa ScaleUP Porto promove um workshop de “Gestão de Projetos”.
21 Fevereiro 2018, 13h09

O evento irá realizar-se nos dias 1 e 2 de março, no Palácio das Artes, no Porto. Trata-se de uma iniciativa que aposta no desenvolvimento do empreendedorismo de base local, qualificado e criativo, com especial enfoque na economia criativa, sem esquecer a economia social. Com o objetivo de facilitar a criação de empresas o workshop destina-se a empresários, gestores empreendedores, quadros empresariais e profissionais que pretendam adquirir ou reforçar as suas competências na área de gestão de projetos.

 A formação possui uma carga horária de 6 horas (18:30h ás 21:30h, no dia 1 e 2 de março) e aborda questões como a gestão de Stakeholders, a gestão de qualidade, a gestão de comunicação ou a gestão de risco, entre outras.

A StartUP Juventude constitui uma iniciativa estratégica de apoio e estímulo ao Empreendedorismo Jovem da Fundação da Juventude. Suportada por dois Ninhos de Empresa (NIDE), a StartUP Juventude e integra a Rede Nacional de Incubadoras, criada pela Iniciativa StartUP Portugal.  Enquanto Programa de Empreendedorismo, procura promover uma série de iniciativas com vista à promoção da educação para o empreendedorismo, como sejam programas de estágios, concursos de ideias, negócios, roteiros de empreendedorismo e inúmeros encontros de mentoring e partilha de informação e experiencias.

O Scaleup Porto. apresenta-se como um catalisador da criação de um ecossistema de inovação e de uma rede de indivíduos e organizações que partilham a visão de um programa Scaleup Europe. O ScaleUp Porto reflete o envolvimento das cidades no processo de crescimento dos ecossistemas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.