[weglot_switcher]

StartUP Voucher aprovado

Jovens contam com apoio especial para passar as ideias do papel à realidade.
26 Outubro 2016, 10h34

O regulamento do StartUP Voucher, que surge no âmbito da Estratégia Nacional para o Empreendedorismo – Programa StartUP Portugal – foi aprovado e publicado hoje  em Diário da República.

“A criação de condições para um crescimento inteligente, inclusivo e sustentável, indutor de um novo perfil de especialização e internacionalização da economia portuguesa, pressupõe nesse sentido, o apoio eficiente ao empreendedorismo, designadamente ao nível do ecossistema”, lê-se na página do ‘Portugal 2020’.

O StartUP Voucher pretende promover o desenvolvimento, por parte de jovens entre os 18 e os 35 anos, de projetos de empreendedorismo inovador que se encontrem em fase de ideia, facultando um conjunto de ferramentas técnicas e financeiras que viabilizem a consequente criação de novas empresas.

A Estratégia Nacional para o Empreendedorismo – Programa StartUP Portugal, lançada pelo governo de António Costa, visa a dinamização de um ecossistema que incentive as startups e a aceleração do seu crescimento.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.