[weglot_switcher]

SunEnergy aumenta volume de negócios em mais de 50%

Raul Santos, responsável da empresa especializada em soluções de energia, tem boas perspetivas de crescimento do negócios para 2018.
2 Fevereiro 2018, 18h49

A empresa de soluções de energia solar reclama que no ano passado registou um crescimento de mais de 50% nos seu volume de negócios, apesar de não revelar os valores absolutos.

“Uma aposta na adoção de modelos energéticos que respeitam o meio ambiente e que satisfazem as necessidades presentes, sem comprometer as futuras, é a missão da SunEnergy, trabalho consolidado em 2017, um ano considerado bastante positivo”, destaca um comunicado da empresa.

O mesmo comunicado acrescenta que Raul Santos, responsável da SunEnergy, confirma que o volume de negócios da empresa cresceu mais de 50%, perspetivando-se um 2018 “igualmente muito bom, sobretudo tendo em conta o número e dimensão dos projetos em carteira para executar ao longo do ano”.

As perspetivas são consideradas boas, assim como as previsões de crescimento.

Raul Santos considera que o setor deverá continuar a crescer “a bom ritmo”.

“Devemos abrir uma ou duas lojas e pretendemos reforçar a nossa equipa com mais alguns elementos”, acrescenta.

Até porque, segundo Raul Santos, “o setor da energia solar, em particular, deverá continuar a crescer à semelhança do que terá acontecido em 2017”.

“Numa altura em que as associações ambientalistas e de defesa das energias renováveis reforçam os apelos a uma maior aposta, e sobretudo uma aposta consistente, neste tipo de energias, identificado como o caminho para aumentar a autonomia energética do País, a SunEnergy garante que vai continuar a dar o seu contributo para que Portugal possa atingir as metas propostas, mantendo-se nos lugares cimeiros na lista de países europeus onde o consumo de energia proveniente de fontes ‘limpas’ mais tem crescido”, garante o referido comunicado.

“É com tudo isto presente que a SunEnergy coloca ao alcance de particulares e empresas a participação ativa na construção de um futuro energético mais equilibrado e sustentável”, conclui Raul Santos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.