PremiumTabaqueira quer duplicar clientes de tabaco aquecido em Portugal em 2019

Já há 170 mil clientes deste tabaco em Portugal. Com os novos equipamentos IQOS, a meta é dobrar.

A Tabaqueira quer duplicar o número de clientes de tabaco aquecido em Portugal durante o próximo ano, assegurou Miguel Matos, diretor geral da empresa da multinacional norte-americana Philip Morris, em declarações ao Jornal Económico. Segundo este responsável, neste momento, a Tabaqueira conta já com cerca de 170 mil consumidores deste tipo de tabaco no nosso país, sendo o objetivo chegar aos 340 mil no final de 2019.

 

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Alemanha reitera apoio a gasoduto nos Pirinéus e diz que França não excluiu projeto

O chanceler alemão destacou que este projeto tem uma perspetiva de longo prazo e que, para além do transporte de gás no imediato, servirá para fornecer outras energias, como hidrogénio, no futuro.

“Nova atitude da TAP perante os gastos terá de abranger também os pilotos”, desafia SPAC

Sindicato dos Pilotos diz que “enquanto uns têm cortes brutais no seus vencimentos” e ainda há “processos de despedimento em curso”, renova-se o parque automóvel dos cargos de direção “com 79 viaturas”.

TAP diz que renovação da frota automóvel permite poupar anualmente 630 mil euros

A TAP diz que a opção de comprar 50 BMWs representa uma poupança superior a 20% do valor mensal da renda e tributação, relativamente a novos contratos de renting e está em linha com o plano de reestruturação.
Comentários