TAP voa para Nápoles e Tenerife a partir de junho de 2019

Os voos só estarão disponíveis em junho de 2019, mas estão é já possível comprar bilhetes para os voos inaugurais agendados para dia 15 de junho de 2019.

A TAP vai abrir duas novas rotas a partir do dia 15 de junho de 2019, nomeadamente para Nápoles, Itália, e Tenerife, Espanha, fez saber a companhia aérea portuguesa esta quarta-feira.

Para Nápoles, haverá um voo todos os dias da semana, com saída de Lisboa às 07h15 e chegada à cidade italiana às 11h15, exceto aos sábados, quando os voos se realizam às 09h05, com chegada a Nápoles às 13h05. As viagens estão disponíveis a partir de 59 euros (preço de ida com taxas incluídas).

Para Tenerife, a TAP vai também operar sete frequências semanais, com saída de Lisboa às 09h30 e chegada à maior ilha no arquipélago das Canárias às 12h00. Haverá possibilidade de fazer reserva de voo a partir de 77 euros (preço de ida com taxas incluídas).

A abertura desta duas novas rotas segue a estratégia de “investimento da companhia no mercado europeu”, lê-se no comunicado da TAP. A transportadora aérea nacional quer aumentar o fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, “para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África”.

É, por isso, que estas duas novas rotas surgem pelo mesmo motivo que a TAP já estabeleceu como novos destinos, em 2019, Telavive (Israel), Basileia (Suíça), Dublin (Irlanda), Chicago (EUA), Washington (EUA) e São Francisco (EUA).

A abertura destas rotas assenta no crescimento e renovação da frota da TAP. A companhia já recebeu seis aviões Airbus novos este ano e continuará nesse processo ao longo dos próximos anos, recebendo 37 novos aviões até ao final de 2019 e 71 até 2025.

A cidade de Nápoles é assim a sexta rota da TAP para Itália, enquanto Tenerife é a décima primeira rota da TAP em Espanha e a segunda nas Canárias. TAP

Relacionadas

TAP terá de ser “incansável” em 2019

O presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, disse hoje que, em 2019, a transportadora terá de ser “incansável na busca de uma experiência melhor” para os clientes, falando durante um encontro de Natal com trabalhadores.

TAP vai disponibilizar mensagens ilimitadas por Wi-Fi em voos transatlânticos

A partir desta quinta-feira também já pode reservar viagens para São Francisco pela transportadora aérea nacional. O primeiro voo arranca em junho.
Recomendadas

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.
Comentários