Taxistas preparam Web Summit

Cooptaxis reforçam serviço no Aeroporto de Lisboa e na FIL.

Pedro Nunes/Reuters

 

A Cooptaxis, uma das cooperativas de táxis do país, está a preparar um reforço do serviço no Aeroporto Humberto Delgado, Lisboa, e na Feira Internacional de Lisboa (FIL) para responder à chegada dos participantes na Web Summit, entre 7 e 10 de novembro.

A Cooptaxis tem cerca de 1 150 carros e o seu administrador, Carlos Ramos, explicou, em declarações à TSF, que a ideia é ter o máximo de viaturas na rua.

A instalação de um quiosque na FIL, com algumas hospedeiras e equipamento eletrónico que acelere o encaminhamento dos clientes, já está confirmada. Quanto ao Aeroporto de Lisboa, a Cooptaxis ainda aguarda resposta ao pedido para colocar um quiosque semelhante perto da zona das chegadas.

 

Recomendadas

PremiumReunião “de paz” com a tutela não trava guerra com pilotos da TAP

Sindicato dos pilotos cancelou plenário polémico, após recusa da TAP. Pedro Nuno Santos tentou pacificar ímpetos grevistas, mas cenário de paralisação continua em cima da mesa.

Governo obriga gestores do Banco de Fomento a declarar rendimentos no TC

Fonte oficial do Ministério da Economia e do Mar esclarece ao Público que “mantêm-se em relação aos administradores as obrigações declarativas e, consequentemente, a entrega da declaração de rendimentos no Tribunal Constitucional”.

PremiumEndiama lança-se na refinação de ouro para ser ‘player’ de peso

O Grupo Endiama, através da Geoangol, vai avançar com a construção da Refinaria de Ouro de Luanda, localizada no Polo Industrial de Viana. Na próxima segunda-feira, 27 de junho, o ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, apresentará este projeto.
Comentários