PremiumTecnológica que está a mudar emissões de dívida chega a Portugal

Fredrik Creutz, ex-diretor do Goldman Sachs no Reino Unido, contou ao JE a missão da sua nova empresa NowCM, que inaugura esta sexta-feira um escritório em Oeiras e é parceira da Fintech House.

Longe vão os tempos em que a ideia de uma fintech estava associada a um grupo de jovens que inventa aplicações para gerir, poupar ou transferir dinheiro. Imagine estar mais de 20 anos na banca, perceber que o sector não estava a dar o salto necessário à velocidade que as pessoas – e o próprio mercado – exigem e, através da experiência adquirida, cria um negócio mais moderno. Assim o fizeram Fredrik Creutz e Robert Koller, que gerem uma empresa com sede no Luxemburgo e esta sexta-feira inauguram o seu novo escritório, no Lagoas Park, em Oeiras, onde estarão 20 trabalhadores em outubro.s.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Mark Bourke prevê subir o rácio de capital do Novobanco em cerca de 1% só com os lucros deste ano

“O nosso plano é o Novobanco ser independente e competitivo”, disse o CEO. Sobre se a Lone Star estava a negociar já com potenciais compradores numa venda futura do Novobanco, Mark Bourke respondeu “absolutamente que não”.

EDP emite 500 milhões de dólares de ‘green bonds’ a 5 anos

Esta emissão destina-se ao financiamento (ou refinanciamento) do portfólio de projetos renováveis elegíveis da EDP, anuncia a empresa.

Metro de Lisboa tem um novo Provedor do Cliente e é o ex-ministro Vieira da Silva (com áudio)

Vieira da Silva foi eleito Provedor do Cliente do Metro de Lisboa, mas é “um contrato de prestação de serviço não remunerado”. O mandato é de um ano, renovável sucessivamente por iguais períodos.
Comentários