[weglot_switcher]

“Temos as ferramentas para a crise”, garante CEO da PHC Software em “JE Entrevista”

No podcast “JE Entrevista”, Ricardo Parreira destaca que as empresas, hoje em dia, estão cada vez mais preparadas a nível tecnológico para enfrentar as suas próprias dificuldades, mesmo num contexto de crise financeira. Ouça a entrevista ao administrador da PHC Software.
28 Março 2023, 15h07

https://open.spotify.com/episode/3tXhLywuEcva1viGZf53Kz?si=vS5IsXvLTfud3UQhc0tFjA
 

Ouça e acompanhe o podcast “JE Entrevista” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

A PHC Software é o maior grupo português de software de gestão. Fundada em 1989, tem hoje mais de 36 mil clientes em todo o mundo, espalhados por mais de 25 países.

Os resultados do último ano foram partilhados recentemente e demonstram que o crescimento tem sido consistente. A faturação chegou aos 15 milhões de euros, traduzindo um aumento de 14% face a 2021.

À conversa com o Jornal Económico, o CEO da empresa, Ricardo Parreira, sublinhou também que o volume de vendas duplicou nos últimos oito anos. Revelou ainda a esperança de atingir igual ritmo de crescimento até 2028, ou seja, num espaço temporal mais reduzido.

Mesmo reconhecendo que o contexto atual não é o mais desejado, este responsável mantém o optimismo e explica ao podcast “JE Entrevista” os motivos que o levam a adotar essa postura.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.