[weglot_switcher]

Uber e CEiiA acordam extensão do piloto uberGREEN por mais três meses

Lisboa e Porto foram as cidades escolhidas para o lançamento de um projeto piloto com o objetivo de diminuir as emissões de carbono nas cidades. Há três meses que circulam nas duas cidades vários , uberGreen uma alternativa de viagem 100% elétrica ao mesmo preço do uberX. Durante os primeiros três meses de projeto-piloto, as viagens uberGREEN […]
15 Junho 2016, 20h00

Lisboa e Porto foram as cidades escolhidas para o lançamento de um projeto piloto com o objetivo de diminuir as emissões de carbono nas cidades. Há três meses que circulam nas duas cidades vários , uberGreen uma alternativa de viagem 100% elétrica ao mesmo preço do uberX.

Durante os primeiros três meses de projeto-piloto, as viagens uberGREEN geraram poupanças de 23,2t de CO2 a Lisboa e ao Porto, e colheram uma avaliação média de 4,91 numa escala de 1 a 5 (superior à avaliação média do uberX e UberBLACK).

Tendo em conta o sucesso dos primeiros três meses, a Uber e o CEiiA anunciam hoje o início de uma segunda fase do projeto-piloto uberGREEN por mais três meses, até dia 6 de setembro .

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.