[weglot_switcher]

Uber quer ajudar a concretizar as melhores ideias de negócio

A Uber lança um novo desafio: permitir a quem tenha uma boa ideia de negócio, ser acompanhado por um júri do tecido empreendedor nacional numa viagem Uber, com apenas um clique através da aplicação. Os empreendedores terão sete minutos para convencer o investidor da sua ideia, ao longo da viagem de Uber – um ‘elevator pitch’ sobre […]
1 Junho 2016, 09h00

A Uber lança um novo desafio: permitir a quem tenha uma boa ideia de negócio, ser acompanhado por um júri do tecido empreendedor nacional numa viagem Uber, com apenas um clique através da aplicação. Os empreendedores terão sete minutos para convencer o investidor da sua ideia, ao longo da viagem de Uber – um ‘elevator pitch’ sobre rodas – e outros sete minutos para receberem feedback.

Este desafio único vai acontecer em 37 cidades localizadas em 21 países europeus. Em Lisboa e no Porto, a iniciativa irá decorrer em parceria com a Portugal Ventures, o fundo de capitais públicos destinado a investir em projectos de empreendedorismo, já no próximo dia 1 de junho, entre as 10h e as 14h. A partir de hoje, empreendedores de Lisboa e do Porto vão poder submeter as suas ideias através de um formulário disponibilizado pela Uber em cada mercado. As ideias seleccionadas em cada cidade poderão solicitar de forma gratuita o seu UberPITCH no dia 1 de junho, e as apenas as melhores a nível europeu, terão ainda a possibilidade de viajar até Berlim.

No dia 3 de Junho será conhecida a melhor ideia portuguesa e, até ao dia 7 de Junho, é escolhida e anunciada a melhor ideia a nível europeu e que será então, apresentada ao CEO da Uber.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.