Um novo ritmo para a transição climática? Assista à JE Talks

Esta semana, na JE Talks, olhamos para o tema da transição climática para perceber como a atual conjuntura macroeconómica está a obrigar os players a reajustarem prioridades e ritmos de trabalho – e também como a crise energética vai obrigar a repensar estratégias nacionais e internacionais. Assista aqui

O Jornal Económico (JE) transmite esta quinta-feira, às 15h00, a JE Talks: Líderes da Transição Climática, inserida no especial dedicado ao mesmo tema que segue esta sexta-feira para as bancas com a edição impressa do JE.

A iniciativa será uma oportunidade para perceber como estão as empresas que lideram a transição a encarar o agravado cenário macroeconómico – uma crise energética evidencia a sobredependência de determinados países e indústrias de combustíveis fósseis, mas também pode colocar entraves ao ritmo dessa mesma transformação por parte do sector empresarial.

Assista em direto a esta conversa na JE TV e nas restantes plataformas digitais do JE amanhã, a partir das 15h00.

Recomendadas

Assista agora à JE Talks: Contabilistas Certificados

O sector enfrenta inúmeros desafios relacionados com a atração e retenção de talento mas também com a necessidade de se manter atual e relevante, numa era marcada por uma acelerada digitalização. Saiba tudo nesta JE Talks, em direto.

Assista agora à JE Talks: Portugal Exportador

A expressão das exportações no PIB português tem crescido vertiginosamente nos últimos anos. O sector logístico está nos bastidores de grande parte destas operações e apesar de otimista, antevê alguns desafios estruturais e externos para o próximo ano. Saiba tudo nesta conversa em direto.

Assista agora à JE Talks: Banca 2030

Os principais desafios que a banca tradicional enfrenta na próxima década estão em análise. A entrada de novos players e tecnologias no mercado obrigam as instituição a mudar e adaptar ou cair no obsoleto. Orlando Gomes Costa, CEO da fintech nBanks, é o convidado desta edição. Não perca esta sexta-feira o Especial “Banca 2030” com a edição impressa do JE.
Comentários