Unicâmbio mantém balcões abertos para envio e recebimento de dinheiro do exterior

Acompanhando a par e passo a crise pandémica do Covid-19 e a situação que o País atravessa, a Unicâmbio pretende “manter o seu papel no apoio às famílias através do reforço do envio e recebimento de valores que, mais do nunca, importa que cheguem atempadamente aos respetivos destinatários nacionais e estrangeiros”, revela a agência de câmbios em comunicado.

Para apoiar os serviços de envio e recebimento de valores para apoiar famílias, a Unicâmbio vai estar em funcionamento durante o Estado de Emergência.

“A generalidade da atividade da rede de balcões da Unicâmbio vai estar em funcionamento durante os próximos tempos”, diz a empresa.

Acompanhando a par e passo a crise pandémica do Covid-19 e a situação que o País atravessa, a Unicâmbio pretende “manter o seu papel no apoio às famílias através do reforço do envio e recebimento de valores que, mais do nunca, importa que cheguem atempadamente aos respetivos destinatários nacionais e estrangeiros”.

“Assim, embora com ligeiros ajustes nos horários de funcionamento de alguns dos postos  e atendimento e o encerramento esporádico de outros, o compromisso da empresa é aprofundar e aplicar todas as suas energias ao lado de todos quantos, nesta hora de especial exigência, mais carecem de apoio à distância”, refere a mais antiga agência de câmbios, líder de mercado no setor das transferências de dinheiro e de câmbios.

A empresa justifica as medidas com uma “forma a acautelar a saúde e o bem-estar das suas equipas e dos clientes”. Desde a eclosão da pandemia, “a Unicâmbio aumentou os seus níveis de atenção às recomendações das entidades de saúde nacionais e internacionais, designadamente através de planos de contingência para os balcões”.

Recomendadas

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.
Comentários