[weglot_switcher]

Vista Alegre alarga administração e mantém CEO para novo mandato

A Mesa da assembleia-geral é presidida por Luís Marques Mendes (antes era Paulo Portas que estava neste cargo)
  • Vista Alegre (Bens Industriais)
5 Junho 2023, 22h46

A Vista Alegre Atlantis, na Assembleia Geral realizada hoje, deliberou eleger os membros da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho de Administração, da Comissão de Remunerações e do Conselho Fiscal para exercerem funções durante o mandato de 2023, bem como a Sociedade de Revisores Oficiais de Contas para exercer funções durante o biénio 2023/2024.

Nuno Terras Marques foi reconduzido como Chief Executive Officer (CEO) e Presidente do Conselho de Administração.

De acordo com a informação enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), deste órgão fazem igualmente parte Paulo Pires; Nuno Barra; e Teodorico Figueiredo Pais como membros da Comissão Executiva.

Como vogais do Conselho de Administração ficam Alexandra Lopes, Carlos Garcia da Costa, Alda Costa,  Cristina Lopes, Fernando Campos Nunes, Nuno Fernandes, Isabel Fernandes Thomaz, Mário Godinho de Matos, Miguel Poiares Maduro e Celine Abecassis Moedas (mulher de Carlos Moedas).

Isto significa um aumento do número de administradores de 12 para 14.

A Mesa da assembleia-geral é presidida por Luís Marques Mendes (antes era Paulo Portas que estava neste cargo) contando com Marta Temudo como secretária.

Por sua vez, o Conselho Fiscal é composto por Nelson Moinhos (presidente), Carlos Trigacheiro (vogal), Marisa Monteiro (vogal) e Joaquim Oliveira e Silva (suplente).

Já a Comissão de Remunerações é presidida pela Visabeira Indústria, representada por Carlos Valverde e tem como vogais, Paulo Alexandre
Ferraz da Visabeira e Cerutil-Cerâmicas Utilitárias representada por Márcio Pereira.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.