[weglot_switcher]

Volkswagen Arteon filmado em Lisboa

A Volkswagen escolheu a zona central de Lisboa para filmar o primeiro vídeo promocional do Arteon, modelo que chega no próximo verão e substitui o CC.
17 Março 2017, 17h22

Foram as ruas de Lisboa que a Volkswagen escolheu como cenário para a rodagem do primeiro vídeo promocional do Arteon, sucessor do CC e recentemente apresentado no Salão de Genebra.

As imagens captadas em várias zonas da capital, com especial destaque para a passagem pela rotunda do Marquês de Pombal, revelam as linhas elegantes e desportivas da berlina alemã, mas também o habitáculo, que não difere muito do que era conhecido do CC. Pode ver-se ainda alguma da tecnologia que o modelo trará quando chegar ao mercado, o que se prevê aconteça no início do verão.

Falamos da abertura automática da bagageira de 563 litros de capacidade, do conjunto de instrumentos Active Info Display, da câmara de marcha-atrás escondida debaixo do logo no portão da mala e do sistema Climatronic bizona, sem esquecer os dois nível de equipamento: Elegance e o mais desportivo R-Line.

Ainda sem preços definidos, o Arteon estará disponível com três motores: 2.0 TDI de 150, 190 e 240 cv; 1.5 TSI de 150 cv e 2.0 TSI de 190 e 280 cv.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.