[weglot_switcher]

Notícias

André Villas-Boas quer “conquistar títulos e sustentar o clube para o futuro”

André Villas-Boas venceu as eleições com 80,5%, correspondente a 21.489 votos, contra os 19,5%, equivalente a 5.224 votos de Jorge Nuno Pinto da Costa. “Este é o FC Porto que todos desejamos e precisamos, onde os associados, reais detentores do seu clube ditaram hoje a sua mudança”, referiu.

“Gestão catastrófica quase levou FC Porto ao colapso”: Rui Pinto critica Pinto da Costa em noite de derrota

O hacker, um dos protagonistas do “Football Leaks”, considera que o dirigente derrotado nas urnas este sábado esteve “rodeado de parasitas” e “quase levou o FC Porto ao colapso”.

Novo CFO do FC Porto: “Situações económica e financeira do FC Porto são preocupantes”

José Pedro Pereira da Costa, o novo CFO do FC Porto, fez, no podcast “JE Entrevista”, uma abordagem exaustiva do balanço do clube, referindo aquilo que está claramente mal e que pode ser mudado com uma gestão rigorosa e criativa. Entrevista publicada originalmente a 15 de abril.

“Termina um legado incrível”: Vítor Baía assume derrota de Pinto da Costa nas eleições do FC Porto

Para o vice-presidente do clube, este é um dia histórico tendo em conta que finaliza uma presidência de mais de quatro décadas: “Termina um legado incrível, um legado da pessoa mais importante da história do FC Porto”.

André Villas-Boas será o novo presidente do FC Porto

Apesar de ainda não existirem dados oficiais, o candidato da lista B lidera a contagem dos votos, com uma percentagem superior a 60% em algumas das mesas.

Relógio do homem mais rico a bordo do Titanic vendido por 1,37 milhões de euros

Um relógio de ouro encontrado no corpo do passageiro mais rico do Titanic foi vendido por 1.175 milhões de libras (1,37 milhões de euros) num leilão, um recorde para um objeto ligado ao famoso navio.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.