Da estreia de Olaf Scholz ao princípio do fim de Boris Johnson. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

A polarização marca o episódio desta semana do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV. Da estreia do novo chanceler alemão no Conselho Europeu, ao provável princípio do fim da carreira política de Boris Johnson, passando por uma batalha de extremos nas presidenciais chilenas. Estes temas vão merecer a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa.

O chanceler Olaf Shultz debuta na União Europeia: como será o sucessor do “elefante no meio da sala”?

Entretanto, no Chile, o país é puxado para os dois extremos, o da direita e o da esquerda.

Muito longe da América do Sul, o primeiro-ministro Boris Johnson vê-se envolvido em festas que nunca existiram e faturas que nunca deviam ter existido. Será o princípio do fim da sua carreira política?

Tudo para ver esta semana do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

“Café com o CEO”. Assista à conversa com o Dr. Luís Teles, em direto a partir de Luanda

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia. Assista à sessão em direto de Luanda, capital angolana.

Rogério Carapuça: “Há que estar entre os primeiros, não ser o primeiro dos últimos”

O presidente da APDC considera que o desenvolvimento do sector das TIC se dá a um ritmo saudável apesar dos obstáculos concretos que ainda impedem o país de estar entre os melhores classificados. A capacitação e qualificação das pessoas e das empresas são desafios no topo da agenda, mas a simplificação é palavra de ordem para abandonar o paradigma da burocracia que assombra os serviços públicos, alerta Rogério Carapuça.

Violência no futebol: o que muda com as novas leis? Veja o “Jogo Económico”

Vêm aí novas leis destinadas ao combate da violência no desporto e nesta edição, vamos conhecer ao detalhe as medidas que estão a ser preparadas para o Governo e perceber se se adequam à realidade do fenómeno em Portugal. Daniel Seabra, antropólogo e professor universitário com obra publicada sobre o fenómeno das claques em Portugal, é o convidado do “Jogo Económico”.
Comentários