[weglot_switcher]

Leiria: das enchentes em casa à ambição da I Liga. Veja o “Jogo Económico”

Armando Marques, presidente da SAD da União de Leiria, define ao “Jogo Económico” o grande objetivo: fazer com que este histórico do futebol português regresse à I Liga. Estes e outros temas estarão em análise na edição desta semana.
19 Maio 2023, 19h00

Onze anos, a União de Leiria está de regresso às provas profissionais. Com a subida à II Liga e algumas das melhores assistências em estádios de futebol a nível nacional, Armando Marques, presidente da SAD, define ao “Jogo Económico” o grande objetivo: fazer com que este histórico do futebol português regresse à I Liga. Estes e outros temas estarão em análise na edição desta semana.

Estes serão os temas em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do “Jornal Económico” e do consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.