[weglot_switcher]

Ronaldo volta a ser opção para o Atlético de Madrid, que oferece Griezmann ou Morata

O internacional português mantém o objetivo de deixar Old Trafford e o Atlético de Madrid volta a surgir como opção, depois de o técnico do Manchester United ter concordado facilitar a saída do jogador.
17 Agosto 2022, 19h00

O Atlético de Madrid vê novamente Cristiano Ronaldo como um potencial reforço neste mercado de transferências. Para levar o internacional português, os madrilenos estão dispostos a oferecer o passe de um de dois avançados que fazem parte dos quadros do clube.

De acordo com o semanário britânico “The Sun”, o Atleti (nome pelo qual é conhecido pelos seus adeptos) está disposto a ceder ao Manchester United o internacional francês Griezmann ou o espanhol Morata, com o objetivo de passar a contar com os serviços do número sete da equipa inglesa.

Recorde-se que Cristiano regressou a Old Trafford há um ano e o contrato que o liga ao Manchester United é válido até ao final desta época, ainda que seja pública a vontade deixar o clube num futuro próximo.

De acordo com os relatos recentes, o seu treinador, Erik Ten Hag, está agora disposto a deixar sair o capitão da seleção portuguesa devido ao seu comportamento, que o técnico neerlandês considera não ser correto. Está também associado o terrível início de temporada (com derrotas nos dois jogos já realizados) da equipa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.