Ucrânia vs Rússia: Vamos ter uma guerra à porta da Europa? Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

A possibilidade de guerra entre a Ucrânia e a Rússia assim como os polémicos convites para a Cimeira da Democracia, promovida por Joe Biden, são temas que marcam esta edição do programa da plataforma multimédia JE TV que conta com a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa.

O que aconteceria se o México fizesse uma aliança militar com a Rússia? Uma boa pergunta para enquadrar o tema da possibilidade de guerra entre a Ucrânia e a Rússia e que se repete em termos semelhantes quando o assunto é a Cimeira da Democracia, o terceiro tema desta semana, organizada por Joe Biden e cujos convites – só assim se pode participar – já começaram a dar que falar.

Mais um problema que o presidente dos Estados Unidos terá em mãos. Assim como terá a questão do Irão – que decidiu aprofundar as relações com os Emirados Árabes Unidos. O que tem tudo a ver com as negociações sobre o acordo nuclear que decorrem em Viena, capital da Áustria.

Tudo para ver esta semana do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

António Saraiva: “O ministro da Economia talvez tenha sido um pouco extemporâneo”. Veja o “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.

Porque há adeptos maltratados nas bancadas de uma Liga que quer ser rentável? Veja o “Jogo Económico”

Emanuel Macedo de Medeiros, responsável máximo da Sport Integrity Global Alliance (que dinamizou a semana passada o terceiro congresso desta coligação de integridade e boa governança no desporto, com mais de 100 parceiros internacionais), fala sobre este e outros temas nesta edição.

“Pessoas estão dispostas a sacrifícios para viabilizar a Segurança Social, se Governo falar verdade”, diz Francisco Assis

Numa altura em que a sustentabilidade da Segurança Social está na ordem do dia, Francisco Assis sublinha que os portugueses estão dispostos a sacrifícios para viabilizar o sistema, mas, para isso, é preciso que o Governo seja claro e que o debate seja rigoroso. Veja a entrevista na íntegra.
Comentários