Kylian Mbappé visto em Madrid e rumores de transferência para o Real ganham força

O futuro da estrela do Paris SG, de 23 anos, pode mesmo passar pelo clube madrileno, depois de ter sido visto a almoçar na capital espanhola com um colega de equipa.

Kyllian M’bappé

O futebolista francês Kyllian Mbappé foi visto esta segunda-feira a almoçar num restaurante em Madrid, juntamente com o colega de equipa Achraf Hakimi, segundo divulgou a rádio espanhola “COPE”. O avançado do Paris Saint-Germain tem sido insistentemente ligado a uma transferência para o clube madrileno, mas nada é certo. Isto numa altura em que o contrato de Mbappé com o clube francês está a menos de dois meses de expirar.

O interesse do Real Madrid em contar com o atleta de 23 anos já vem de trás mas, com o aproximar da data de fim de contrato, o um anúncio sobre o futuro do jogador estará cada vez mais próximo. Falta saber, claro, que clube será o felizardo.

Recentemente surgiram rumores de que já existiria um princípio de acordo do internacional gaulês para uma renovação com o Paris SG, uma ideia que foi imediatamente desmentida pela mãe do jogador. Ainda assim, sabe-se que o clube está a fazer de tudo para o jogador ficar e até o presidente francês falou com Mbappé para o persuadir.

Por outro lado, em janeiro havia a indicação de que o jogador já teria um acordo com o clube madrileno, que para já não foi oficializado.

Para já, não se sabe que emblema o jogador vai representar na próxima época, mas é certo que o contrato termina no dia 30 de junho e que Mbappé é livre para assinar por qualquer clube sem que o Paris SG tenha direito a uma compensação.

Recomendadas

“Rui Costa confia em mim”. Roger Schmidt já fala à Benfica

O técnico mostrou-se “muito feliz” e falou da confiança da Direção, na chegada a Lisboa. O técnico alemão assinou contrato para as próximas duas temporadas.

Sporting. Rafael Leão vai render 19 milhões de euros

O acordo foi mediado por Jorge Mendes, agente do jogador, e inclui o valor definido pelo TAD, a que acrescem de juros, de acordo com a edição de hoje do jornal Record.

“Jogo Económico”. FC Porto: Como o ‘quarteto’ do Olival valorizou 44 milhões de euros esta época

Dos 44 milhões de euros que resultou da evolução dos quatro jogadores que foram formados no Olival, academia de futebol do FC Porto, aos 25,3 milhões de euros, desvalorização do plantel azul e branco esta temporada, conheça os números que marcaram o trajeto dos “dragões”.
Comentários